INSTITUCIONAL

Os maus hábitos e a pouca importância dada à saúde pelo homem moderno levaram a nossa sociedade a uma verdadeira epidemia de doenças do coração e da coluna vertebral.

O infarto do miocárdio (músculo cardíaco) é a intercorrência que mais leva o indivíduo ao óbito no mundo inteiro. Assim como dores na coluna são a maior razão de consultas médicas efetuadas nos postos de saúde no Brasil, segundo estatísticas do SUS.

O treinamento bem orientado consegue atenuar, prevenir e até mesmo reverter o processo desses eventos. Mas não é o que a maioria das academias desenvolve nos seus programas de treinamento. O culto ao corpo é eleito como maior objetivo da preparação de sistemas de treinamento e em várias ocasiões leva o praticante à frustração, evasão e, fundamentalmente, à lesões múltiplas.

Saúde e não culto ao corpo, wellness e não fitness. Boa e longa vida para os seus sócios são os objetivos do Clube 17, através do seu conceito e seus procedimentos práticos. Programas de treinamento exclusivos e bem direcionados, sempre preocupados com o bem estar físico e mental dos seus alunos.